Filipe Cândido começou com o pé esquerdo no regresso à Mata Real. Na estreia como novo treinador do Paços de Ferreira, o técnico viu os castores perderem em casa, esta sexta-feira, na receção à União de Leiria, por 2-3, em jogo da 31.ª jornada da II Liga.
A formação da casa até começou melhor e Antunes, que nos últimos dias perdeu o pai, abriu a contagem na cobrança de uma grande penalidade (40'), com um festejo recheado de emoções fortes.
O conjunto visitante empatou por intermédio de Juan Munoz ainda na primeira parte (40'), com Resende a dar a volta ao marcador no início do segundo tempo na Mata Real (54').
O mesmo Juan Munoz bisou em cima do minuto 79. O Paços de Ferreira reduziu distâncias através de Morozov (84'), mas já tarde para que os castores conseguissem conquistar pontos nesta partida.
Com esta vitória, a União de Leiria coloca um ponto final numa série de três derrotas de forma consecutiva e sobe ao sétimo lugar com 46 pontos. Já o Paços Ferreira segue na 15.ª posição com 30 pontos e pode acabar a ronda em lugar de playoff.
Leia Também: Guardião do Paços 'pecou' e deixou União de Leiria em festa
Leia Também: Antunes dedicou golo ao falecido pai e desabou em lágrimas