John Textor viveu momentos de grande aperto nas últimas horas. O número de telemóvel do empresário norte-americano vazou entre adeptos do Botafogo, clube do qual é dono, que espalharam o contacto pelas redes sociais. O pior veio mesmo a seguir.
De acordo com o portal Globo Esporte, o telemóvel de Textor foi bombardeado com milhões de mensagens, a maioria das quais a pedir a demissão do treinador português Renato Paiva, depois da derrota frente ao Estudiantes, para a Taça Libertadores.
Uma das mensagens de um adepto que foi tornada pública continha o texto "Paiva Out". John Textor não deixou o apoiante sem resposta: "Você usa a sua única oportunidade para falar comigo com essa mensagem? Que pena, poderíamos ter tido uma conversa agradável... Mas agora você será bloqueado."
Pouco depois, o empresário norte-americano mudou de número de telemóvel e desativou este contacto, passando a utilizar outro. A polícia foi mesmo chamada a interver neste assunto. Nos últimos dias, Textor tinha mesmo dado um voto de confiança a Renato Paiva.
Leia Também: Renato Paiva defende guarda-redes do Botafogo: "Foi uma infelicidade"
Leia Também: 'Pato' descomunal agudiza crise de Renato Paiva no Botafogo
Leia Também: Textor dá voto de confiança a Renato Paiva: "Acredito no treinador"