O novo Mazda CX-80 vai ficar disponível em Portugal já no próximo mês de novembro.
Conforme anuncia a marca, este passa a ser o automóvel mais espaçoso da gama europeia e torna-se também o seu novo porta-estandarte no velho continente.
Dotado de uma terceira fila de bancos rebatíveis, o CX-80 poderá ter três configurações diferentes para a segunda fila, incluindo uma opção de dois 'captain seats' independentes, com espaço de passagem para a terceira fila, ou combinados com uma também opcional consola central.
O Mazda CX-80 está disponível com uma opção híbrida a gasolina (com motor quatro cilindros e um elétrico) e uma outra opção híbrida com motor diesel de seis cilindros em linha, que integra o sistema mild-hybrid M Hybrid Boost 48V.
Quanto a preços, a versão mais barata será o CX-80 e-Skyactiv 2.5 PHEV Exclusive Line, que arranca nos 63.004 euros. Com o nível de equipamento Homura começa nos 69.055 euros e na variante Takumi o valor sobe para 70.155 euros.
Já a versão e-Skyactiv D (diesel) começa nos 79.812 euros na variante Exclusive-line. A versão Homura e Takumi arranca nos 85.861 e 86.962 euros, respetivamente.
Leia Também: Está quase. Novo Renault 4 com as primeiras imagens divulgadas