João Félix foi um dos jogadores em destaque no último dia do mercado de transferência de inverno nas principais ligas europeias. O internacional português transferiu-se para o AC Milan, emprestado pelo Chelsea até final da época, e chegou às imediações de San Siro num SUV que deu nas vistas, através das imagens captadas pela Sky Italia.
Trata-se do BMW XM, um dos modelos mais potentes da fabricante alemã.
Este SUV de grandes dimensões traz consigo um V8 4.4 biturbo S68 com tecnologia mild hybrid com 489 cv, e também um motor elétrico integrado na caixa automática de oito velocidades com 197 cv e 280 Nm.
No total, o BMW XM apresenta-se com 653 cv e 800 Nm de binário máximo, o que lhe permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,3 segundos, apesar dos seus 2.700 kg. A velocidade máxima é limitada a 250 km/h, mas pode ser aumentada para 270 km/h com o opcional M Driver's Package.
Em termos de autonomia elétrica, o XM dispõe de até 88 km em modo totalmente elétrico até a uma velocidade máxima de 140 km/h. Isto deve-se à bateria de 25,7 kWh de capacidade, que pode carregar a um máximo de 7,4 kWh - Necessita de pouco mais de quatro horas para recarregar dos 0 aos 100%.
O XM conta com três modos de condução, o Electric, o Sport e o Sport Plus, e tem tração e direção às quatro rodas. No interior podemos encontrar o BMW Curved Display formado por um painel de 12,3 polegadas e um sistema de infoentretenimento de 14,9 polegadas. Destaque também para o forro do tejadilho que foi equipado com 100 luzes LED.