Floyd Mayweather celebra o seu 48.º aniversário no final deste mês, mas já comprou uma prenda antecipada para si próprio. Ou melhor, duas prendas.
O antigo pugilista foi até ao concessionário Champion Motoring e adquiriu dois Rolls-Royce.
O primeiro é um Phantom, equipado com um motor V12 de 6.8 litros biturbo de 563 cv. Este modelo conta com o kit estético da Mansory, que lhe confere um visual mais arrojado. O Phantom custou 699.915 dólares, cerca de 679.300 euros.
O outro Rolls-Royce adquirido por Mayweather é um Cullinan, de 2025, que conta apenas com 151 km no odómetro. Este conta com uma pequena alteração na assinatura luminosa, como se pode ver pelas imagens. O motor que equipa este modelo é o mesmo do Phantom.
Pelo Cullinan, Mayweather desembolsou 499.999 dólares, qualquer coisa como 485.200 euros. Feitas as contas, o antigo pugilista norte-americano gastou nestes dois automóveis de luxo perto de 1,2 milhões de euros.
"Vou celebrar o meu aniversário ao longo deste mês e começar com estes dois Rolls Royce que ofereci a mim mesmo. Porque um duplo R não é suficiente", escreveu Floyd Mayweather nas redes sociais.
Leia Também: Este Mercedes-Benz é o segundo automóvel mais caro do planeta