Miguel Oliveira encerrou os testes de pré-temporada, em Buriram, na Tailândia, com o 15.º melhor tempo da sessão desta quinta-feira.
O português, que foi o último a sair de pista, realizou 41 voltas ao traçado de Chang. Com um registo de 1m30,089s, o piloto da Pramac foi o mais lento dos quatro pilotos da Yamaha, tendo ficado a um segundo do melhor tempo da sessão desta quinta-feira.
Marco Bezzecchi, da Aprilia, foi o mais rápido com uma volta em 1m29,060s. Joan Mir (Honda) ficou 0,339 segundos do italiano, tendo Pecco Bagnaia ficado com o terceiro melhor tempo a 0,369 segundos de Bezzechi.
No conjunto dos dois dias de testes em Buriram, Marc Márquez foi o mais rápido da tabela de tempos. Na quarta-feira, o espanhol conseguiu uma volta em 1m28,855s e foi o único a rodar no segundo 28.
Já neste aglomerado dos dois dias de testes, a volta mais rápida de Miguel Oliveira não deu para ficar no top15. Ainda assim, o português ficou apenas a 1,2 segundos de Márquez, o que demonstra a competitividade que se perspetiva no Mundial de MotoGP em 2025.
Fique com as melhores voltas de todos os pilotos nos dois dias de testes na Tailândia.
Here are how things stand as testing comes to an end in Thailand! @marcmarquez93 takes top honour yet again! #BuriramTest pic.twitter.com/PSmh6c6NlI
— MotoGP™ (@MotoGP) February 13, 2025