Poder ver mais de 300 automóveis dos mais desejados do mundo é apetecível e é possível na cidade alemã de Düsseldorf, na Alemanha.
O Auto ao Minuto teve oportunidade de conhecer este espaço e sublinhamos que é de passagem obrigatória para qualquer amante de automóveis. Dos mais recentes e exclusivos Ferrari, como o Daytona SP3 ao clássico Testarossa, passando por vários modelos da Lamborghini, Aston Martin ou McLaren, há ainda protótipos ou lendas de competição.
Muitos dos veículos estão à venda, outros estão só em exposição porque os proprietários têm gosto que os vejam. Há oficinas para reparação de automóveis, concessionários de venda e ainda um restaurante para passar um tempo agradável.
O espaço dá pelo nome de Classic Remise e, apesar de a visita ser gratuita, pode optar por uma visita guiada que lhe dará a oportunidade de conhecer mais algumas curiosidades sobre determinados carros.
Leia Também: O que mais se erra nos exames de Código em Portugal?