Este ano, a maior feira internacional do imobiliário será em setembro

Salão imobiliário mais prestigiado a nível internacional voltará às suas datas tradicionais de março só no próximo ano.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
12/03/2021 15:45 ‧ 12/03/2021 por Notícias ao Minuto

Casa

Imobiliário

A MIPIM (em francês, Le Marché International des Professionnels de L’immobilier), maior feira internacional do Imobiliário, regressa este ano a Cannes, em França, nos dias 7 e 8 de setembro, anunciou a organização. Só em 2022 é que voltará às suas datas tradicionais de março, decorrendo mais precisamente entre os dias 15 e 18, noticia o Diário Imobiliário.

A organização do MIPIM September Edition revela em comunicado que será um evento para  trazer de volta o networking. Será o regresso do mercado imobiliário internacional e da comunidade de investidores à interação pessoal após muitos meses de restrições.

De acordo com o Diretor do MIPIM, Ronan Vaspart, ‘’a pandemia global obrigou a uma adaptação, com a segurança de nossos clientes, parceiros e funcionários sempre a serem a nossa prioridade. Não é possível realizar o MIPIM em Cannes durante o mês de junho, como inicialmente esperávamos. Em 2022, realizaremos o MIPIM em março, reunindo líderes do sector imobiliário em Cannes num evento que representará um retorno aos negócios quase normais”.

A edição de setembro do MIPIM será ainda um evento híbrido, visto que reuniões de negócios, espaço para exposições, conferências, prémios e oportunidades de networking irão ocorrer também por meio da plataforma digital MIPIM.

Até setembro, a organização refere que continua a manter a comunidade imobiliária envolvida e informada através de uma série de eventos online, como o próximo Leaders ’Perspectives Summit, de 16 a 18 de março, que reúne imóveis, investidores e líderes políticos.

Leia Também: Covid-19: ASMIP congratula-se com a reabertura da atividade imobiliária

Partilhe a notícia


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas