Vai surgir o mais recente projeto imobiliário 5.º Porto –“Urban Living”, promovido pela Avenue, empresa promotora do mercado imobiliário especializado nas zonas prime de Lisboa e Porto, na rua D. Pedro V, próximo da marginal do rio Douro.
Este empreendimento de 82 apartamentos conta com o projeto de arquitetura da autoria do arquiteto Arnaldo Brito, avança o Diário Imobiliário.
Com tipologias de T1 a T4 e 16 villas duplex (tipologias T1 a T3), o edifício 5º Porto – “Urban Living” será comercializado em exclusividade pela imobiliária Predibisa com a JLL, empresa de serviços imobiliários, sublinhe-se.
As empresas responsáveis pela comercialização deste novo empreendimento salientam não só a sua localização privilegiada do projeto, mas a vivência única que será proporcionada pelas áreas exteriores (varandas e terraços; piscinas; ginásio; horta; parque infantil; campo de padel e zonas ajardinadas), note-se.
Para João Magalhães, Chairman da Predibisa: “(…) este condomínio é o projeto que faltava à cidade, com infraestruturas pensadas para os moradores e para as crianças brincarem ao ar livre, em segurança, aliando tudo isto a um layout atrativo, cujo maior trunfo está, sem dúvida, nas paisagens sobre o rio Douro", refere o Diário Imobiliário.
Por o seu lado, Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, sublinha ainda que “(…) o 5º Porto é a concretização de um projeto único. Nos dias de hoje, este é um projeto que proporciona a vivência a que a maioria das famílias aspiram. Será, sem dúvida, um sucesso de vendas”, conclui.
Leia Também: Tipologias de T2 a T4 vão nascer em antiga vila de Campo de Ourique