Depois de nove meses do seu lançamento comercial, o projeto residencial Sesimbra Cliffs conseguiu vender cerca de 65% dos seus apartamentos, do total de 53 unidades, anuncia a JLL, responsável pela comercialização exclusiva do empreendimento, em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.
"Trata-se de um projeto residencial com vista sobre o mar, com preços muito competitivos, apartamentos prontos a habitar, amplos espaços exteriores, bem como uma forte aposta nas amenities”, começa por revelar Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.
Segundo a mesma nota, a taxa de comercialização alcançada reflete a elevada procura pelo empreendimento, que ao longo dos últimos meses atraiu mais de 500 interessados oriundos de países como França, Espanha, Estados Unidos, Canadá e Brasil. Contudo, a grande maioria dos investidores é de nacionalidade portuguesa, incluindo quer residentes nos distritos de Lisboa e Setúbal, quer residentes no estrangeiro.
"O posicionamento deste projeto veio dar resposta aos requisitos de uma nova procura, que emergiu ainda mais com a pandemia, com a realidade do teletrabalho e uma maior fruição do lar", sustenta a responsável.
A segunda fase de promoção comercial do empreendimento arranca esta semana, com o lançamento das tipologias T3 e T4, integrando os maiores terraços sobre o mar no mercado português, alguns, com dimensão acima dos 200 m2, lê-se no documento.
Para Patrícia Barão, “esta nova fase de vendas será também de grande sucesso, ainda mais se considerarmos que a primeira obteve resultados excelentes. Na primeira fase, foram alcançados valores recorde, através da venda de uma das coberturas T2 que superou os 5.200 euros por m2.”
De realçar que o Sesimbra Cliffs oferece 53 apartamentos, com áreas entre os 83 m2 e os 230 m2, além de uma zona desportiva, jardim, piscina, garagem e arrecadação, bem como segurança 24 horas. As áreas exteriores somam mais de 2.000 m2 de varandas e terraços, numa média de 40 m2 por apartamento.
Leia Também: Imobiliária Fercopor com nove projetos de luxo até ao final de 2022