RE/MAX volta ao SIL para "captar o interesse de investidores e famílias"

A consultora imobiliária está de regresso ao Salão Imobiliário de Portugal (SIL), com o objetivo de "captar o interesse dos investidores nacionais e internacionais, mas, acima de tudo, das famílias de todo o país que nos visitam durante os dias em que decorrem o certame."

Notícia

© RE/MAX

Notícias ao Minuto
06/10/2021 16:27 ‧ 06/10/2021 por Notícias ao Minuto

Casa

Salão Imobiliário de Portugal

O Salão Imobiliário de Portugal (SIL) está de regresso à FIL, durante os dias 7 e 10 de outubro, em formato híbrido, e volta contar com a presença da consultora imobiliária RE/MAX. "Queremos captar o interesse dos investidores nacionais e internacionais, mas, acima de tudo, das famílias de todo o país que nos visitam durante os dias em que decorrem o certame", começa por revelar Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

Nesta edição do certame, a representação da RE/MAX materializa-se através de um espaço de exposição, com uma área total de 546 m2, que irá receber as iniciativas das 14 agências da rede, assim como de quatro agências de luxo RE/MAX Collection, lê-se no documento.

Isto porque "nesta edição do SIL, que marca o regresso ao formato presencial, nós, enquanto empresa líder no mercado, temos a expetativa de conseguir superar os indicadores da presença anterior", sustenta a CEO.

Assim, tendo em conta que o SIL é o salão líder do setor imobiliário em Portugal e ponto de encontro de investidores portugueses e estrangeiros, a mediadora preparou um amplo e renovado stand no espaço. 

De realçar que o Salão Imobiliário de Portugal reúne os grandes 'players' do mercado imobiliário e conta com a organização da Fundação AIP e visa debater e refletir sobre as tendências atuais e futuras do setor. 

Leia Também: Imobiliária irá recriar bairro lisboeta no Salão Imobiliário de Portugal

Partilhe a notícia


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas