O condomínio privado Quinta de São Marcos vai nascer na zona ribeirinha de Vila Nova de Gaia, na margem sul do rio Douro. Segundo o Diário Imobiliário, que adianta com a informação, o projeto residencial contará com 23 apartamentos e três moradias, com áreas compreendidas entre os 79 e os 288 m2 e de tipologias entre T1 e T4. A conclusão está prevista para o final do próximo ano.
Segundo a plataforma, com espaços exteriores e garagem, o condomínio conta ainda com um total de 5.000 m2, espaços de sala, ginásio e jardim. O projeto apresenta casas de diversas tipologias, sendo que 11 imóveis são T1, oito casas têm dois quartos T2, seis são T3 e apenas uma habitação é de tipologia T4.
A construção do empreendimento é totalmente nova, de áreas privativas entre os 78,8 e os 288 m2, e os preços variam entre os 345 mil euros e os 1,45 milhões de euros, sendo este o preço do único T4 que conta com uma área total de 475 m2, dos quais 148 são área exterior.
Faz ainda notar o Diário Imobiliário que o empreendimento está a ser comercializado pelas consultoras Castelhana, Predibisa e Sotheby’s.
Leia Também: Porto. Projetos residenciais totalmente vendidos antes da sua conclusão