Depois de ter lançado o mercado três empreendimentos localizados no coração de Lisboa, comercializados em conjunto com a consultora Porta da Frente Christie’s, e de ter comprado um edifício na Avenida Sidónio Pais, a Mondego Capital Partners continua a investir no mercado residencial da capital. Segundo o Diário Imobiliário, que adianta com a informação, a promotora imobiliária comprou novos projetos residenciais em Lisboa no valor de 50 milhões de euros.
"Estamos a verificar uma crescente procura pós-Covid por projetos residenciais de luxo com especial destaque em apartamentos com áreas grandes", revela Gonçalo Ahrens Teixeira, partner da Mondego Capital Partner.
O portfólio da promotora de empreendimentos imobiliários é assim alargado com a aquisição de empreendimentos localizados em bairros históricos como a Baixa-Chiado/Alfama, a Av. Sidónio Pais e na Av. 5 Outubro.
Segundo a plataforma, este investimento visa acrescentar um conjunto de edifícios ao mercado, com especial destaque na criação de áreas habitacionais de grandes dimensões.
"Com estas recentes aquisições estaremos em condições de colocar à disposição do mercado, aparamentos com áreas superiores a 200 m2”, sustenta o responsável.
Leia Também: Mondego Capital Partners compra mais um edifício em Lisboa