O empreendimento Quinta de Coura, no concelho de Vila Nova de Famalicão, é um dos mais recentes da empresa imobiliária Medium. Segundo avança o Diário Imobiliário, este novo projeto residencial terá um total de 20 moradias de tipologia T4, com espaço para jardim e possibilidade de construção de piscina.
As moradias diferenciam-se “pela privacidade e exclusividade, conjugando a sua modernidade com a sua localização no meio rural, mas com todos os serviços e comodidades nas proximidades”, começa por revelar Pedro Fernandes, diretor comercial da agência, responsável pela comercialização do empreendimento.
Isto porque quem adquirir uma moradia neste empreendimento, para além das linhas modernas e da funcionalidade, poderá usufruir da vantagem de viver próximo de uma estação de comboios e de estar próximo do nó de Cruz da autoestrada Porto-Braga (A3).
“Às condições de mobilidade junta-se a qualidade do meio ambiente com ar puro, o rio Este bem perto e o verde do campo, elementos que fazem de cada moradia um verdadeiro refúgio”, acrescenta o responsável.
Com área bruta na ordem dos 214,60 m2, cada moradia está à venda por preços que variam entre 295 e 330 mil euros, escreve a plataforma.
Com projeto do gabinete de arquitetura HMVN e promoção da consultora imobiliária M. Leitão & Filhos, as obras da Quinta de Coura estão em fase de arranque e as primeiras moradias deverão estar prontas a habitar em meados de 2023.
Leia Também: Vai nascer um novo bairro de casas sustentáveis nos Países Baixos