A CME, empresa de construção e eletromecânica, é o mais recente inquilino do Lagoas Park, numa operação assessorada pela equipa de Leasing Markets Advisory da consultora imobiliária JLL, segundo avança comunicado enviado aos jornalistas. Localizado numa zona privilegiada daquele que é considerado o maior 'office park' do mercado de Lisboa, o Edifício 11 foi a morada escolhida pela empresa para acolher as suas novas instalações, que se estendem por uma área total de 1.623 m2. Uma mudança que “acontece num momento em que a realidade do modelo de trabalho se alterou", destaca José Reis Costa, CEO da CME.
Isto porque “com o regresso das empresas aos escritórios e o levantamento generalizado das medidas de restrição pandémica, temos vindo a registar novas movimentações no mercado, à medida que os ocupantes vão revendo e reavaliando as suas necessidades de espaço em função da sua nova normalidade", acrescenta Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL.
De acordo com o documento, o Lagoas Park é um parque empresarial constituído por 15 edifícios de escritórios, um hotel de 4 estrelas, um centro de congressos, um health club, um complexo desportivo, um colégio, uma galeria comercial com food court, estacionamento público e zonas verdes.
"As novas instalações respondem às nossas necessidades de ocupação neste novo paradigma e acreditamos que este parque empresarial reúne todas as condições adequadas para o desenvolvimento da nossa atividade e para a satisfação das nossas pessoas", sustenta o responsável.
Leia Também: Mercado de escritórios com "sinais de recuperação" em Lisboa e no Porto