Lisboa. Estas duas penthouses foram vendidas por mais de 10 milhões
Em causa estão duas penthouses T5 e T6, com piscina privada e vista panorâmica para o Tejo no edifício Promenade, em Lisboa.
© AM|48
Casa Lisboa
A AM|48 anunciou, esta quinta-feira, que concluiu a comercialização de duas penthouses T5 e T6, com piscina privada e vista panorâmica para o Tejo no edifício Promenade, em Lisboa. O valor comercial dos dois imóveis supera os 10 milhões de euros.
De acordo com a promotora imobiliária, as penthouses foram "vendidas a investidores estrangeiros que representam cerca de 80% dos compradores do Promenade, recentemente concluído na Avenida 24 de Julho".
"No interior dos apartamentos de luxo, com uma área de 670 m2 e de 970 m2, respetivamente, as janelas amplas permitem usufruir da luminosidade da cidade de Lisboa e da vista panorâmica para a frente ribeirinha, onde a qualidade de vida surge naturalmente da proximidade com o Tejo", pode ler-se num comunicado a que o Casa ao Minuto teve acesso.
A promotora imobiliária acrescenta ainda que todos os detalhes e características dos imóveis refletem "requinte e exclusividade".
"Reúnem acabamentos e equipamentos de elevada qualidade que permitem uma experiência de conforto e modernidade, entre eles, o acesso direto e exclusivo à cobertura do edifício onde se encontra o terraço particular com piscina, os mármores e cozinhas Gaggenau, os pisos aquecidos, o sistema de domótica que torna estas casas inteligentes", pode ler-se na mesma nota da AM|48.
O Promenade é um projeto que dispõe de 36 apartamentos e quatro penthouses, de tipologia T1 a T6. O empreendimento tem SPA com ginásio e piscina interior e foi "idealizado num estilo de arquitetura contemporânea".
O empreendimento está concluído, mas "aguarda a emissão da licença de utilização, requerida há mais de um ano, para que as casas possam ser entregues aos seus compradores".
Leia Também: "Imóvel premium" no Chiado tem 4 casas (mas não são para todos os bolsos)