Foram seis meses de digressão, 19 cidades de 14 países percorridas. Luís de Matos regressa a Portugal e, na bagagem, traz o 'Impossível' com algumas das suas mais recentes ilusões.
E Luís de Matos não vem só. Traz consigo Joana Almeida, os Momentum Crew, campeões mundiais de break-dance, e um conjunto de convidados oriundos dos quatro cantos do mundo: Alemanha, Austrália, Coreia do Sul e Inglaterra. Topas, Raymond Crowe, An Halim, James More são os mágicos que terá oportunidade de ver no espetáculo que vai passar por Lisboa, Coimbra e Faro.
Recorde-se que o ilusionista português estreou o 'Impossível' em dezembro de 2018 no Teatro Tivoli BBVA. Desde então, o espetáculo tem granjeado o reconhecimento dos públicos mais ecléticos e já foi visto por um número recorde de 24.000 espectadores em apenas 16 dias de apresentações.
O espetáculo passará por Lisboa, pelo Teatro Tivoli BBVA, entre os dias 10 de dezembro e 5 de janeiro, passando depois por Coimbra, onde estará em exibição no Convento de São Francisco, nos dias 10 e 11 de janeiro. Por fim, os mágicos rumam a Faro, onde se apresentarão nos dias 17 e 18 de janeiro.