Os fãs dos filmes do espião James Bond querem que a estreia de ‘No Time To Die’, o próximo capítulo da saga 007, seja adiada para o verão, de acordo com a Sky News. O filme vai estrear no Reino Unido e noutros países europeus no dia 2 de abril e é a derradeira oportunidade para ver Daniel Craig interpretar a personagem de Ian Fleming.
O site de fãs MI6 – que diz ser o site não-oficial de James Bond mais visitado do mundo – publicou uma carta, assinada pelo cofundador do site James Page, na qual pede às produtoras MGM, Eon e Universal para colocarem a “saúde pública acima das datas de estreia com fins de marketing”.
O site de fãs chama ainda a atenção para a antestreia que vai ocorrer no dia 31 de março no Royal Albert Hall, em Londres.
“Centenas de fãs e celebridades de todo o mundo vão viajar para o Reino Unido para assistirem à antestreia. O Royal Albert Hall tem uma capacidade acima das cinco mil pessoas, o limite a partir do qual os países afetados estão a proibir eventos públicos. Uma só pessoa, que até pode nem ter os sintomas, pode infetar o resto do público. Este não é o tipo de publicidade que alguém queira”, salientou.
“É só um filme. A saúde e o bem-estar dos fãs, e das suas famílias, é mais importante”, pode ler-se na carta.
Já foram confirmados 39 casos do novo coronavírus no Reino Unido.
‘No Time To Die’ tem estreia agendada em Portugal para o dia 9 de abril.