O nome do espectáculo diz muito sobre como será. #vensdecarrinho é o mote para o concerto, o primeiro em Portugal em modo 'drive in', que o músico Pedro Abrunhosa anunciou para o próximo dia 23 de maio.
O local, claro está, será um estacionamento, mais concretamente o estacionamento do Estúdio 33, na vila de Ansião, em Leiria, "onde a estrada acaba e a música acontece".
Os bilhetes, que já estão à venda, custam 50 euros por veículo, "sendo o número de espectadores determinado pelo número máximo de passageiros permitido por lei para cada veículo", mas também nesta (nova) circunstância há regras que os espectadores terão de respeitar.
Por exemplo, o motor do carro deve manter-se desligado durante o concerto e não devem ser abertas as janelas do veículo.
Porque o carro é imprescindível neste formato, aquando da compra do bilhete, terá de indicar "a marca, o modelo e matrícula da viatura em que se deslocará ao Estúdiio33". Para a realização do 'check-in', os veículos deverão apresentar-se à entrada do recinto "entre uma hora e trinta minutos" antes do início previsto para o início do espectáculo.
Mas atenção. "Ao adquirir o ingresso, o comprador compromete-se a garantir que o seu auto-rádio poderá sintonizar frequências de FM (rádio normal), sendo que o áudio do espectáculo será audível através do equipamento da própria viatura mediante frequência indicada à chegada ao recinto".
Quanto à utilização das instalações sanitárias disponíveis "será feita mediante o envio de SMS para a equipa assistente que garantirá que apenas uma pessoa de cada vez poderá utilizar o serviço".