O filme a solo da personagem Flash vai servir como um “recomeço” para o Universo Cinematográfico da DC, mas não vai apagar o que aconteceu antes, adianta o IGN. A garantia foi dada por Barbara Muschietti, uma das produtoras de ‘The Flash’, durante uma sessão de perguntas e respostas no segundo dia do DC FanDome.
“É uma viagem. Vai ser divertido e entusiasmante e vão entrar várias personagens da DC. O Flash é o super-herói deste filme porque ele é a ponte entre todas estas personagens e linhas temporais. De certa forma vai recomeçar tudo e não esquece nada”, afirmou Barbara Muschietti, aumentando a expectativa dos fãs para o filme que vai chegar aos cinemas em 2022.
O filme vai beber a inspiração à saga Flashpoint dos comics. No entanto, o realizador Andy Muschietti frisou que o filme não vai ser uma adaptação rigorosa da saga nos comics. “O nosso filme ‘The Flash’ baseia-se em Flashpoint mas não vai ser exatamente como Flashpoint (…) Por isso vão ter muitas surpresas e novos eventos, e muitas coisas emocionantes que não aparecem nos livros de banda desenhada”, realçou.
Ezra Miller vai voltar a vestir o fato de Flash e sabe-se que Ben Affleck e Michael Keaton vão interpretar o papel de Batman em linhas temporais distintas.