Michael B. Jordan afastou, por agora, os rumores de que vai envergar a capa no próximo projeto cinematográfico de Superman.
Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator foi questionado sobre o ‘reboot’ que vai ficar a cargo do escritor Ta-Nehisi Coates e de J.J. Abrams, e rejeitou a ideia de que vai protagonizar o filme.
“É inteligente da parte da DC contar com o Ta-Nehisi para adaptar o projeto. Ele é incrivelmente talentoso. Vai valer a pena ver o filme. Sinto-me lisonjeado por as pessoas envolverem-me neste projeto. É definitivamente um elogio, mas vou estar apenas a assistir de fora”, salientou Michael B. Jordan.
Nos últimos anos, o nome de Michael B. Jordan foi associado a uma versão de Superman. Essa possibilidade ganhou uma dimensão ainda maior quando se soube que Ta-Nehisi Coates iria escrever o argumento de um ‘reboot’ de Superman.
Os dois partilham uma ligação relacionada com outro projeto de super-heróis. Os comics de Black Panther escritos por Ta-Nehisi Coates desempenharam um papel importante na decisão de Bob Iger, o CEO da Disney, de avançar com a adaptação cinematográfica sobre a personagem da Marvel. Nesse filme, Michael B. Jordan interpretou o papel do vilão Killmonger.
Leia Também: Falco confirma que gravou, com Gandolfini, filme de 'Sopranos' em segredo