Cresce a expectativa em torno do próximo projeto de Yorgos Lanthimos no grande ecrã. Desde logo porque o realizador grego tem presenteado os espectadores com filmes surreais e com argumentos completamente imprevisíveis nos últimos anos - 'The Lobster', 'The Killing of a Sacred Deer' e 'The Favorite' são três bons exemplo - mas também devido ao elenco que está a ser reunido para entrar em ‘Poor Things’.
A confirmação mais recente é Mark Ruffalo, que, segundo o The Hollywood Reporter, vai entrar no filme, juntando-se a Emma Stone (que repete a colaboração com Lanthimos depois de ‘The Favorite’) e a Willem Dafoe.
O argumento foi escrito por Tony McNamara – que escreveu com Deborah Davis o argumento de ‘The Favorite’ – e foi baseado no livro com o mesmo título da autoria de Alasdair Gray.
O filme é descrito como “um conto vitoriano de amor, descoberta e de audácia científica”. ‘Poor Things’ conta a estória de Belle Baxter, uma “jovem mulher trazida de volta à vida por um excêntrico mas brilhante cientista”.
‘Poor Things’ está em fase de pré-produção e vai estrear nos cinemas no próximo ano.
Leia Também: "Há qualquer coisa aliciante na Cruella", diz Emma Stone sobre personagem