Foi um momento inédito e está a dividir todos aqueles que estão a acompanhar a cerimónia dos Óscares em direto. Will Smith agrediu mesmo Chris Rock por causa de uma piada sobre a sua mulher, Jada Pinkett Smith?
Tudo começou quando o humorista fez uma piada com Pinkett-Smith chamando-lhe "G.I. Jane", por esta estar sem cabelo. Em seguida, Will Smith subiu ao palco e deu um soco a Chris Rock.
Ao voltar a sentar-se, o ator gritou por duas vezes: "Mantém o nome da minha mulher fora da tua boca". De recordar que Jada Pinkett Smith já falou abertamente sobre o facto de ter uma condição que a faz perder cabelo.
Will Smith recebe prémio em lágrimas
Will Smith recebeu o prémio de Melhor Ator em lágrimas. No seu discurso de vitória, pelo papel que interpretou em ‘King Richard’, um filme sobre a vida do pai das atletas Venus e Serena Williams, o ator sublinhou que "Richard Williams era um feroz defensor da sua família".
Minutos após estar envolvido numa polémica, em que terá agredido Chris Rock por causa de uma piada sobre uma doença da sua mulher, Will Smith sublinha que "o amor faz-nos fazer coisas doidas". "Obrigado por esta honra, obrigado por este momento. Espero que a academia me volte a convidar", terminou.
Fique com as imagens do alegado desentendimento:
Here’s the unedited Will Smith slap of Chris Rock. This looks real. They bleeped it all out on the American version. pic.twitter.com/2fIoL05gO8
— Clay Travis (@ClayTravis) March 28, 2022
Leia Também: AO MINUTO: Troy Kotsur é o primeiro ator surdo a vencer Melhor Secundário