Taylor Swift é um fenómeno global com milhões de fãs por todo mundo, mas talvez tenha ficado com menos um admirador na indústria cinematográfica. O produtor do 'O Exorcista do Vaticano', o próximo 'blockbuster' de terror da Universal, confirmou que este "teve" de ser adiado após o anúncio do filme sobre a digressão mundial da cantora norte-americana.
O filme da 'Eras Tour' foi anunciado na quinta-feira, mas o impacto de Taylor Swift é tão grande que gerou uma pequena confusão no lançamento de novos filmes, porque ninguém quer competir contra uma enchente de 'swifties' na corrida aos cinemas.
Através do Twitter, Jason Blum lamentou de forma irónica o adiamento do novo capítulo da saga do 'Exorcista', o sexto na série e uma sequela direta ao filme lançado em 1973.
"Olha para o que me obrigaste a fazer. 'O Exorcista do Vaticano' passa para o dia 6 de outubro de 2023. #TaylorVence'", afirmou um dos produtores do filme, referenciando um dos (muitos) populares temas da cantora, 'Look What You Made Me Do'.
Look what you made me do.
— Jason Blum (@jason_blum) August 31, 2023
The Exorcist: Believer moves to 10/6/23#TaylorWins
Eis que se perdeu a oportunidade para um novo 'Barbenheimer' - ou 'Exorswift'.
Taylor Swift anunciou na quinta-feira o seu espetáculo ao vivo - que está a bater vários recordes de de vendas de bilhetes, a criar uma pequena revolução na indústria de revenda de ingressos para concertos, e que até gerou um terramoto (literalmente) em Seattle -, juntamente com um 'trailer' que inclui momentos da atuação no estádio SoFi Stadium, em Los Angeles.
A digressão mundial 'Eras Tour' de 2024 de Taylor Swift poderá ser a maior digressão musical de sempre, com o site Fortune a estimar que as receitas totais superem os mil milhões de euros globalmente e que as vendas de bilhetes batam os 1,3 mil milhões de euros.
"A 'Eras Tour' tem sido a experiência mais significativa e magnética da minha vida até agora, e estou entusiasmada por vos dizer que irá passar para o grande ecrã em breve. A partir de 13 de outubro, poderão experienciar o filme em cinemas na América do Norte!", contou, através das redes sociais.
Para Portugal, a cantora anunciou duas datas no Estádio da Luz, em Lisboa, nos dias 24 e 25 de maio de 2024. Todos os bilhetes, tirando alguns ingressos VIP, já esgotaram.
Leia Também: Taylor Swift chega aos cinemas com a digressão 'The Eras Tour'