O cartaz do NOS Alive continua a compor-se de grandes nomes e o festival continuou este sábado, confirmando a presença dos canadianos Arcade Fire na próxima edição, com concerto marcado para o dia 11 de julho.
Os Arcade Fire, um dos maiores atos musicais do mundo, têm feito várias passagens recentes por terras portuguesas e tocarão no NOS Alive menos de um ano depois do seu último concerto, no MEO Kalorama deste ano - um concerto que pode recordar aqui, através da cobertura do Notícias ao Minuto no festival.
A banda foi confirmada para 11 de julho, dia em que já está agendado o concerto dos outros cabeças-de-cartaz dessa data, os históricos Smashing Pumpkins.
Nesse mesmo dia, atuam também Benjamin Clementine, Black Pumas, Kenya Grace, Nothing But Thieves e a britânica do dance pop Jessie Ware (outra artista que esteve há pouco em Portugal, no Paredes de Coura, cujo concerto também foi visto pelo Notícias ao Minuto).
Ver esta publicação no Instagram
A grande cabeça-de-cartaz confirmada até agora é a estrela da pop internacional Dua Lipa, a quem se juntou os gigantes norte-americanos Pearl Jam.
Dua Lipa atua na sexta-feira, dia 12 de julho, liderando um dia que conta também com Larkin Poe, Aurora, Michael Kiwanuka, Floating Points e T-Rex.
Já os Pearl Jam, do inconfundível Eddie Vedder, foram confirmados para o dia 13, ao mesmo tempo que as lendárias The Breeders e os Sum 41. Nesse sábado atuam ainda os mestres do indie rock instrumental Khruangbin.
O NOS Alive volta ao Passeio Marítimo de Algés entre os dias 11 e 13 de julho, sendo que os bilhetes estão já à venda nos locais habituais.
Leia Também: NOS Alive. Bilhetes diários para os Pearl Jam já esgotaram