O cantor suíço Nemo lançou, na sexta-feira, o seu primeiro single após ter vencido a 68.ª edição do Festival Eurovisão da Canção, em maio. 'Eurostar' sucede a 'The Code' e o videoclipe conta com várias caras conhecidas do concurso europeu, que decorreu na Suécia.
Segundo o artista, citado pela imprensa internacional, a nova música é uma reflexão sobre "o amor festivo e a alegria única de viver a vida no momento, sem compromissos".
"'Eurostar' é como uma pequena carta de amor a Londres. Mudei-me para Londres há cinco semanas e dei por mim a explorar diferentes partes da cidade - a sua história, cultura e música fantástica", disse.
O videoclipe, que pode ver abaixo e mostra Nemo a apanhar o Eurostar para Londres e a festejar, conta com a participação de vários artistas da edição deste ano da Eurovisão, entre os quais Luna (Polónia), Windows95Man (Finlândia), Silvester Belt (Lituânia), Bambie Thug (Irlanda) e Jerry Heil (Ucrânia).
Na rede social Instagram, Nemo explicou que Marina Satti, da Grécia, também deveria ter participado no videoclipe, mas o "longo atraso do voo impediu-a de chegar a tempo ao cenário antes de ir a correr para o seu próximo espetáculo".
Nos comentários, são vários os fãs que questionam a falta da portuguesa iolanda, já que os dois aparentavam ter uma relação próxima durante o festival, que decorreu entre os dias 7 e 11 de maio, em Malmo, na Suécia. No entanto, a responsável por 'Grito' comentou apenas algumas estrelas.
Veja o videoclipe:
Leia Também: Morreu Martin Lee dos Brotherhood of Man, vencedores da Eurovisão