Após o triunfo sobre o Levante, Ricardinho admitiu, à imprensa espanhola, que tem em mãos a possibilidade de assinar pelo Sporting.
O craque português do Inter Movistar admite que as pessoas “não estão habituadas a valores destes no futsal”, mas que poderão ser suficientes para que o convençam a regressar a Portugal.
“Com valores mais baixos, não pensaria ir, porque estou na melhor equipa do mundo, mas estamos a falar de números que nunca se vão voltar a ouvir no futsal. Há que avaliar, pensar bem e ver o que faz o clube”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
Questionado quanto ao facto de poder ‘trair’ o Benfica, clube que representou durante vários anos, Ricardinho foi claro: “Isso de ser benfiquista há que deixar de lado quando és profissional. Sempre demonstrei carinho e respeito pelo clube em que estive e ganhei títulos. O que peço é que me tenham esse mesmo carinho e respeito se tomar essa decisão”.
“São decisões que há que tomar com tempo e calma. Talvez não venham no melhor momento, porque agora vêm os playoffs e podemos continuar a fazer história neste clube. Talvez as pessoas do Benfica não estejam felizes, mas eu estou . É bom para mim e para o futsal, mas nada está decidido”, rematou.