Finalizado o jogo do FC Porto frente ao Feirense, Iker Casillas falou ao jornal espanhol Marca e deixou no ar que a sua saída do Dragão está cada vez mais perto. Em final de contrato com os azuis e brancos, a renovação parece um cenário distante neste momento.
“Ao dia de hoje, provavelmente foi o meu último jogo no Dragão. Não sei o que vai acontecer porque daqui a um mês termina o meu contrato. Tentei desfrutar ao máximo e os adeptos que desfrutem agora que isso é o mais importante”, começou por referir o guarda-redes em declarações ao jornal Marca.
“Ganhar o título não muda nada. O carinho que me têm dado aqui sempre foi bom. Estou muito agradecido à cidade do Porto porque me deu uma tranquilidade que procurava e necessitava quando saí de Madrid”, revelou.
Apesar de um adeus antecipado, Casillas deixa a porta aberta.
“A realidade é que no dia 30 de junho termina o meu contrato com o FC Porto. É certo que o presidente Pinto da Costa mostrou-me muito interesse e deu-me muito carinho. É uma questão de falar sobre as coisas, mas ao dia de hoje, não sei o que se vai passar. Se o FC Porto me chamar, irei recebê-los de braços abertos”, concluiu.