Mohamed Salah, jogador do Liverpool, tem um dos seus melhores anos desportivos enquanto desportista. Golos atrás de golos, muitas assistências e exibições de encher o olho. Porém, mais do que ninguém, Harry Kane foi um dos ‘atingidos’ pelo bom momento do egípcio.
Em declarações reproduzidas pela Sky Sports, o internacional britânico lembrou que Salah merece todos os elogios que tem recebido, lembrando o avançado dos Spurs, contudo, que agora é necessário que o rival dos reds mantenha a regularidade.
“É bom haver competição e é fantástico para a Premier League ter dois jogadores que chegam à marca dos 30 golos. Pessoalmente, tinha o objetivo de melhorar a minha marca do ano passado de 39 anos e foi positivo chegar aos 30”, disparou o jogador do Tottenham antes de falar do rival de Anfield.
“Salah este incrível este ano, ele merece, merece o prémio para melhor marcador e estou ansioso por competir com ele no próximo ano”, afirmou Kane, deixando depois uma espécie de ‘bicada’. “Para mim é sobre conseguir fazê-lo ano após ano. Este é o meu quarto ano e a primeira vez que chego aos 30 golos, agora é tentar fazer o mesmo nas próximas duas ou três épocas”.