Luiz Felipe Scolari confirmou, esta quinta-feira, que foi contactado pelo Sporting no sentido de suceder a Jorge Jesus como treinador da equipa principal.
No entanto, numa curta nota publicada pela Fellegner Agencia, responsável pela sua comunicação, nas redes sociais, o antigo selecionador português esclarece que não aceitou qualquer proposta.
“Fui procurado por uma pessoa representando o Sporting para uma possível negociação. Agradeci pela lembrança, mas neste momento não posso aceitar o convite”, pode ler-se.
Scolari, recorde-se, está livre desde o passado mês de outubro, quando chegou ao fim o contrato que o ligava aos chineses do Guangzhou Evergrande.
Além do treinador brasileiro, também Ricardo Sá Pinto (que hoje disse não estar disponível), Marcelo Bielsa, Daniel Ramos, Miguel Cardoso e Matías Almeyda foram apontados como possíveis sucessores de Jorge Jesus.
Técnico SCOLARI esclarece neste momento"Fui procurado por uma pessoa representando o Sporting para uma possível negociação. Agradeci pela lembrança, mas neste momento não posso aceitar o convite" pic.twitter.com/ozszM7KrAr
— Fellegger Agencia (@FelleggerAgency) 7 de junho de 2018