Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain concedeu uma entrevista à RMC Sport, esta quinta-feira, em que deu conta da atualidade dos campeões franceses, tendo admitido ainda que a Liga dos Campeões não é um objetivo do clube na presente temporada, além de que não pretende copiar o modelo do Barcelona.
"Não queremos copiar ninguém. Levamos a nossa identidade. É a identidade do Paris SG, que vem destes jovens. Basta estar atento e reparar que os jovens sabem perfeitamente como joga a equipa principal", começou por dizer.
“Temos jogadores experientes e jovens também. Ganhar a Liga dos Campeões esta época não é um objetivo no Paris SG. Queremos ter o nosso estilo", vincou de seguida.
"Ainda assim, quero deixar uma coisa bem clara: jogamos todos os jogos para vencer. Só que o objetivo não é colocar essa pressão. Temos uma equipa jovem e, como tal, temos a necessidade de ser realistas. Não tivemos sorte com o sorteio, mas isso também é futebol", completou.
Recorde-se que o Paris SG - com os portugueses João Neves, Vitinha, Gonçalo Ramos e Nuno Mendes - segue na 25.ª posição, com apenas quatro pontos em quatro jogos, fora dos lugares de acesso ao playoff.
Leia Também: Ninguém avisou João Neves? PSG treina com neve e só faltou um agasalho