Rodrigo Battaglia foi oficializado este sábado como reforço do Sporting, após ter sido um dos nove jogadores a rescindir contrato com os leões na sequência do ataque à Academia.
"Estou muito feliz por este regresso, por voltar a ver este estádio. Já tinha saudades. Agora é começar a treinar e vamos para a luta. A verdade é que foram tempos difíceis, mas agora só penso em treinar, encontrar-me com a equipa e continuar a melhorar", referiu o médio dos leões, em declarações à Sporting TV..
Sobre José Peseiro: "É um treinador com grande nome, uma carreira boa. Já falei um pouco com ele, sobre o que ele me vai pedir dentro de campo. Amanhã já vou treinar e vou falar melhor com ele".
Battaglia acrescentou ainda que "espera ser mais feliz agora neste regresso, depois de todo o mal que nos aconteceu. É a realidade, não se pode fugir a isso, mas agora é reencontrar os meus colegas de equipa e seguir para a frente".
Relativamente aos objetivos para a próxima temporada: "Sem dúvida lutar pelo campeonato, que é o principal. Depois, tentar ganhar cada jogo, como na época passada, em que estivemos muito perto de ganhar títulos. Penso que esta temporada vai ser para isso. Oxalá ganhemos muitos títulos. Quero dizer aos sportinguistas que vou dar tudo dentro de campo, como sempre".