Bruno de Carvalho recorreu ao X, antigo Twitter, esta quinta-feira, para comentar a contratação de Rui Borges pelo Sporting, bem como o despedimento de João Pereira.
O antigo presidente dos leões, com tom de ironia, começou por escrever: "Sai João Pereira que andava a ser preparado, há 1 ano, para suceder a Ruben Amorim no final da época e entra Rui Borges que estava no radar há um ano para suceder a Rúben Amorim se ele fosse para o Man United no mercado de inverno. Tudo planeado".
Ainda assim, Bruno de Carvalho deixou votos de sucesso ao clube que em tempos dirigiu. "Agora é vencer! Bem-vindo, mister", completou. Ora veja:
Sai João Pereira que andava a ser preparado, há 1 ano, para suceder a Ruben Amorim no final da época e entra Rui Borges que estava no radar há um ano para suceder a Rúben Amorim se ele fosse para o Man United no mercado de inverno! Tudo planeado! Agora é vencer! Bem vindo Mister!
— Bruno de Carvalho_oficial (@BrunodC72) December 26, 2024
Leia Também: Foi assim que Rui Borges chegou à Academia para o 1.º treino no Sporting