A 'temporada de sonho' do Nottingham Forest conheceu, esta segunda-feira, um novo capítulo, com o triunfo conquistado na visita ao Tottenham, por 1-2, que valeu um 'salto' para a terceira posição da Premier League, quando restam apenas cinco jornadas por disputar.
Após o apito final, em Londres, o treinador português Nuno Espírito Santo foi desafiado a assumir que o apuramento para a Liga dos Campeões é mesmo uma possibilidade, e este não se coibiu: "Acima de tudo, temos de perceber que estamos numa luta na qual ninguém esperava que nós estivéssemos".
"Nem nós esperávamos, e é normal, mas não quero provar que ninguém está errado. Tem a ver connosco. Temos uma grande vontade de competir, e os jogadores desfrutam", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Estamos na luta contra grandes equipas, e isso só pode deixar-nos orgulhosos. Abraçamos o desafio. Temos uma grande semana pela frente, vamos a Wembley competir com uma grande equipa", completou, referindo-se ao duelo da Taça de Inglaterra, com o Manchester City.
Leia Também: Nottingham Forest, de NES, 'sacode' pressão com vitória em Londres