O Wolverhampton, equipa orientada por Vítor Pereira, garantiu, este domingo, a manutenção no principal escalão do futebol inglês, fruto do triunfo conquistado na deslocação a Old Trafford, sobre o Manchester United, por 0-1.
No entanto, mais do que o decisivo (e fantástico) golo assinado por Pablo Sarabia, antigo jogador do Sporting, à passagem dos 77 minutos do encontro relativo à 33.ª jornada da Premier League, está a dar que falar um curioso gesto de Ruben Amorim, imediatamente após o apito final, para com um adversário.
No momento em que recolhia aos balneários, o treinador português colocou um braço à volta de... Matheus Cunha, avançado que, ao longo das últimas semanas, tem vindo a ser apontado como alvo predileto dos red devils, para a próxima temporada.
Uma atitude que está dar azo a especulação, ainda para mais, visto que não é a primeira vez que acontece. A 26 de dezembro, aquando da derrota no Molineux, por 2-0, o antigo internacional luso também abraçou e trocou algumas palavras com o brasileiro, ainda no relvado.
• 26 Dec 2024
— UF (@UtdFaithfuls) April 20, 2025
Amorim and Cunha at full-time
• Today
Amorim and Cunha at half-time
I'm telling you now that we're signing Cunha this summer. Couldn't be more obvious that Amorim likes him. pic.twitter.com/LeKESZPSQS
Leia Também: Vítor Pereira 'abate' Amorim à boleia de ex-Sporting e garante manutenção