Chegou ao fim o sonho de Ibrahim Koneh. Aos 23 anos, o avançado que chegou ao Boavista este defeso vai ser obrigado a terminar a carreira devido a uma válvula aórtica bicúspide, uma doença congénita do coração. Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, a notícia abalou profundamente toda a estrutura do emblema do Bessa, que tudo fez para confortar o jogador.
De resto, o clube axadrezado teve o cuidado de promover várias baterias de testes médicos e preservou-os ao máximo logo que chegou a conclusões. Os responsáveis boavisteiros, sabe o nosso site, contactaram ainda, em sigilo, o Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, de forma a poder aumentar o apoio ao atleta.
Depois disso, o Boavista comunicou a Koneh e aos seus representantes a total disponibilidade para suportar todos os tratamentos clínicos necessários.
Ainda esta quarta-feira chegará à Invicta mais um reforço para a equipa de Jorge Simão. Matheus Índio, jogador que nas últimas duas épocas representou o Estoril, vai assinar contrato com o Boavista e assim colmatar a vaga deixada por Koneh.