Afastado dos relvados desde o início do ano, quando abandonou o comando técnico do Jiangsu Suning, Fabio Capello dedica-se, agora, ao cargo de comentador televisivo, e, esta segunda-feira, deixou uma ‘dica’ ao Real Madrid, equipa que orientou durante a temporada 2006/07.
O ex-selecionador italiano teceu rasgados elogios a Mauro Icardi – de quem se diz “um fã” – e apontou-o mesmo como o homem certo para render Cristiano Ronaldo na frente de ataque do Real Madrid.
“Se fosse o Real Madrid, contratá-lo-ia imediatamente. É um especialista na grande área, como foi Cristiano Ronaldo nos últimos anos”, afirmou Fabio Capello, em declarações à emissora italiana Radio Rai.
“É um jogador que vê e sente o golo. Sabe movimentar-se na grande área como poucos. Se lanças três bolas para a área, ele consegue chegar às três”, acrescentou.