Bernd Schuster, antigo treinador do Real Madrid, concede esta segunda-feira uma entrevista ao jornal Marca onde avalia o mau momento desportivo dos merengues,
Lembrando que grande parte dos atletas blancos estiveram no Mundial, Schuster defendeu que esta poderá ser uma das razões para a falta de resultados neste início de temporada, não escapando, contudo, à pergunta que se continua a impor... a saída de Cristiano Ronaldo do Bernabéu.
Lembrando que o português é um jogador muito difícil de substituir, o antigo técnico dos merengues defende que o Real não deve contratar ninguém em janeiro, indo para jogo com as armas que tem, que, no seu entender, pela saída de CR7, são agora menos.
"Eu não contrataria ninguém no mercado de inverno. Porque se o que se pretende é trazer uma estrela ou alguém que melhore o nível que já há, se um clube deixar sair um atleta deste tipo é porque ele [jogador] não está bem", defendeu o alemão.
"O que se passa é que com Ronaldo o Real não garantia só golos, mas também que o rival, inconscientemente, mudava a sua forma de jogar. Às vezes faz falta um líder, em Moscovo o Real não o teve e isso notou-se demasiado", atirou sobre a derrota (0-1) dos merengues frente ao CSKA.