Luís Filipe Vieira garantiu, em entrevista à TVI, que se limita a dar a sua aprovação aos pedidos que lhe são colocados em cima da mesa, assegurando que não lê para quem são endereçados os convites ou os bilhetes que são oferecidos pelo Benfica.
"Os benfiquistas sabem quem têm à frente do clube. Há quem queira perturbar mas a justiça vai clarificar tudo. Pedidos de bilhetes? Respondo ‘ok’, ‘ok’, ‘ok’… Acha que eu estou a olhar? Sou o bilheteiro do Benfica? O Benfica tem profissionais à sua frente que são elogiados pela Europa fora. Convidados para falarem do sucesso do Benfica. Acha que eu leio para quem são os bilhetes? Ainda hoje faço o mesmo, garanto que não leio os e-mails. Acha que eu leio tudo ao milímetro? A minha preocupação é outra", começou por garantir o líder das águias.
"Tudo o que o Benfica tem ganho foi dentro de campo, com muito suor. Com os adeptos e sócios atrás dos jogadores e dos treinadores. Reforçámos a equipa de advogados para eu e o Domingos Soares de Oliveira não nos envolvermos nisto", finalizou.