Atualmente a cumprir a sua quarta temporada consecutiva ao FC Porto, Iker Casillas, que já reconheceu que veria com bons olhos a possibilidade de terminar a carreira no Dragão, não descarta um eventual regresso ao Real Madrid.
Numa entrevista concedida ao programa Universo Valdano, da cadeia televisiva espanhola Movistar Plus, que será emitida na íntegra na próxima quarta-feira, o guarda-redes abriu a porta à hipótese de voltar a representar, quer o clube onde foi formado, quer a seleção.
“Se a seleção me chamasse, voltaria? Com todo o gosto. Se o Real Madrid me chamasse, voltaria? Claro que sim. Não posso esquecer onde fui criado”, afirmou Casillas, que sublinha, ainda assim, que deixar o Santiago Bernabéu, em 2015, foi a melhor decisão possível.
“Penso que dei um passo acertado, que, se tivesse continuado no Real Madrid, teria tido um final pior do que aquele que tive”, sublinhou.
"Si me llamara la selección y el Real Madrid, volvería encantado", #UniversoValdano con @IkerCasillas el miércoles 21, a las 22.30h en @vamos pic.twitter.com/9RYA1XszsA
— #Vamos de Movistar+ (@vamos) 16 de novembro de 2018