As divergências entre a administração da SAD do Cova da Piedade e Hugo Falcão parecem não ter fim. Tal como o Desporto ao Minuto noticiou há mais de uma semana, as duas partes ainda não chegaram a acordo para a rescisão e esta segunda-feira deu a conhecer novos desenvolvimentos no caso.
Segundo apurou o nosso site, o clube piadense não está disposto a pagar a indemnização condizente com a duração do vínculo do jovem treinador - junho de 2020 - e, como tal, decidiu alterar o rumo do processo, relegando agora Hugo Falcão para... a equipa de sub-23.
Na carta enviada, o Cova da Piedade notificou o técnico a apresentar-se no local do treino do conjunto que milita na Liga Revelação, o Campo Rocha Lobo, no Monte da Caparica, esta terça-feira, dia 12 de fevereiro, pelas 09h00.
"No âmbito da relação laboral existente, na data acima indicada ser-lhe-ão comunicadas as demais ordens, direções e instruções tidas e julgadas convenientes", pode ler-se no documento. Perante esta situação, Hugo Falcão, sabe o Desporto ao Minuto, já informou que não irá marcar presença no local assinalado, mas sim onde a equipa principal trabalhar, já que é com ela que mantém contrato. O próximo passo será levar o caso para os tribunais, entrando em litígio com a SAD do clube da margem Sul.
Recorde-se que o treinador foi demitido no passado dia 10 de janeiro, deixando a equipa no 13.º lugar da Segunda Liga. Em 15 jogos, somou cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas e afastou o Portimonense na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Atualmente, a formação agora orientada por Miguel Leal está no último lugar, com 20 pontos, e corre sérios riscos na luta pela manutenção no segundo escalão do futebol português.