A Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta terça-feira, que o encontro com o Luxemburgo, a contar para a quinta jornada da fase de apuramento para o Campeonato da Europa, será disputado no estádio José de Alvalade.
O reduto do Sporting irá, desta maneira, receber, no próximo dia 11 de outubro, aquele que será o seu primeiro jogo da equipa das quinas desde 4 de setembro de 2015, data em que foi derrotada pela seleção francesa, por 0-1.
Um registo que, de resto, foi assinalado por Frederico Varandas: “Estamos muito satisfeitos com a decisão da Federação Portuguesa de Futebol. Não recebemos, no estádio José Alvalade, um jogo da seleção desde 2015”.
“É o regresso da nossa seleção, campeã em título do torneio, a um palco de excelência que é a casa de um conjunto largo de jogadores que foram formados no Sporting. Uma feliz notícia para o Sporting. Esperamos um estádio cheio e um grande ambiente de vitória para a seleção nacional”, prosseguiu o presidente do Sporting.
Uma mensagem que mereceu, ainda, o apoio de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, que se disse “certo de que, tal como aconteceu na recente dupla jornada de qualificação, os portugueses estarão nos estádios ao lado da seleção nestes compromissos tão importantes”.