Raphael Varane, jogador do Real Madrid, continua a ser tema de imprensa em terras vizinhas. Este sábado noticia-se, segundo o jornal AS, que o francês continua a pretender uma saída do Santiago Bernabéu.
Apesar de o regresso de Zidane ao banco de suplentes merengue ter sido positivo para o central, Varane não se sente reconhecido pelos merengues.
Em causa está sobretudo a falta de homenagem prestada pelo emblema blanco após a conquista do Mundial da Rússia, algo que deixou o jogador profundamente insatisfeito.
Porém, este não é o único fator. É que a contratação de Éder Militão, que foi comprado ao FC Porto por 50 milhões de euros, também não terá ajudado, considerando o francês que pode perder espaço no elenco blanco.
Zidane comentou, em conferência de imprensa do jogo com o Huesca, este sábado, a situação do jogador, desmentindo, contudo, que este tenha dado a entender que pretenda uma saída. "Aqui fala-se muito. As pessoas podem opinar, escrever e cada um pode pensar. Mas o único que decide é o jogador e o jogador está muito bem aqui. Já leva oito anos no clube e o que conseguiu foi fenomenal. Não o vejo como têm falado dele [insatisfeito]", disparou o técnico gaulês.