Ligado ao Manchester United desde o arranque da carreira profissional, Jesse Lingard atuava ainda pelas camadas jovens quando Cristiano Ronaldo passou por Old Trafford, entre 2003 e 2009, proveniente do Sporting.
O internacional português transferiu-se, então, para o Real Madrid, e de seguida para a Juventus. No entanto, o avançado inglês não esconde que acalenta o sonho de ainda vir a atuar a seu lado ao serviço dos red devils.
“Adorava que contratassem [Cristiano] Ronaldo. Ele tem sido um dos melhores jogadores do mundo ao longo da última década”, atirou o jogador de 26 anos, em declarações ao jornal britânico Mirror.
“Ele já esteve cá, por isso encaixaria imediatamente. Durante a minha juventude, era inacreditável vê-lo com a camisola do Manchester United, por isso, pessoalmente, seria fantástico jogar com ele”, acrescentou.
Lingard mostrou-se, ainda, confiante de que a equipa de Ole Gunnar Solskjaer consiga reencontrar o caminho dos triunfos na próxima temporada: “Temos de começar bem a temporada, caso contrário, estaremos sempre a correr atrás do prejuízo”.