Miguel Cardoso será o novo treinador do AEK. O técnico português chegou a acordou com emblema grego e vai assinar um contrato válido por duas temporadas, apurou o Desporto ao Minuto.
O clube grego estava no mercado à procura de um sucessor para o lugar de Manolo Jiménez e desde cedo apontou baterias para Miguel Cardoso, primeira escolha da administração do AEK.
Segundo informações recolhidas pelo nosso site, o técnico de 47 anos gostou do projeto apresentado pelos responsáveis do AEK e já definiu o objetivo para as próximas duas épocas: colocar o emblema grego a ganhar títulos de forma regular.
Recorde-se que esta será a terceira experiência internacional de Miguel Cardoso enquanto treinador principal. Depois de uma época fulgurante no Rio Ave, em 2017/18, o técnico português orientou o Nantes (França) e o Celta de Vigo (Espanha).
AEK mais português
O AEK prepara-se agora para ficar mais 'português'. Com André Simões e Hélder Lopes no plantel, o clube grego vai ser orientado por um técnico português, o terceiro na história do clube. Antes, pelo comando técnico do AEK, passaram Fernando Santos e José Morais.