Divanei conta história dramática: "... Tive de pedir dinheiro emprestado"

Antigo jogador da equipa de futsal do Sporting viveu um ano dramático ao serviço dos sérvios do Ekonomac.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
03/06/2019 23:29 ‧ 03/06/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Emocionante

Divanei deixou o Sporting no final da passada temporada e rumou à Sérvia. O futsalista brasileiro de 34 anos assinou pelo Ekonomac e não imaginava o pesadelo que iria começar em novembro de 2018.

Através das redes sociais, o ex-leão contou o ano dramático que viveu, depois de se ter lesionado num jogo da Ronda de Elite de futsal.

“As pessoas em quem confiei viraram-me as costas. Fui para Lisboa procurar um tratamento digno com pessoas profissionais e tive de pagar todos os meus exames e tratamentos. Tive ainda de pedir dinheiro emprestado a amigos para poder pagar a minha cirurgia, pois nem isso o clube se propôs a pagar”, relata através de um texto emotivo.

“Cinco meses sem receber, ter de pedir dinheiro emprestado para poder suportar os gastos e a minha passagem para o Brasil… Por isso venho aqui pedir a vocês, presidentes, diretores, treinadores… Não tratem os vossos jogadores como objetos”, escreveu também Divanei.

Leia, na íntegra, toda a mensagem de Divanei.

Ver esta publicação no Instagram

Agora que chegou ao fim meu contrato com o clube @kmfekonomac da Sérvia eu agora posso falar um pouco de tudo que aconteceu desde a minha lesão.Infelizmente existem clubes que tratam jogadores como objetos “quebrou não presta mais” e isso aconteceu comigo...desde a minha lesão na ronda de Elite da Liga dos campeões em Barcelona no dia 18 de novembro...pensei que eu ia ter todo o respaldo do clube...só que isso não aconteceu...e a partir desse dia tudo mudou...as pessoas em quem eu confiei me deram as costas...fui para Lisboa procurar um tratamento digno com pessoas profissionais...eu tive que pagar todos meus exames e tratamentos e ainda tive que pedir dinheiro emprestado para amigos para poder pagar minha cirurgia pois nem isso o clube se propôs a pagar...e o mais grave ainda foi não terem me pagado durante todo esse tempo...5 meses sem receber,ter que pedir dinheiro emprestado pra poder me virar com os gastos,e minha passagem para o Brasil ...Por isso venho aqui pedir a vocês presidentes,diretores,treinadores...não tratem seus jogadores como objetos...largamos nossas famílias,amigos,nosso conforto pra ir em busca de uma vida melhor...eu sempre fui profissional em todos os clubes que passei e nunca abandonei minhas responsabilidades...por isso sejam profissionais e responsáveis quando contratar um atleta Espero que a justiça seja feita e que vocês honrem com o prometido  #voltareiaindamaisforte #deusefiel

Uma publicação partilhada por Divanei (@divanei) a 3 de Jun, 2019 às 1:36 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Zeki Amdouni mostra marca após pancada no Farense-Benfica

Taça de Portugal

Zeki Amdouni mostra marca após pancada no Farense-Benfica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting1741
2FC Porto1740
3Benfica1738
4Sp. Braga1731
5Santa Clara1731
6Vitória SC1725
7Casa Pia1724
8Moreirense1722
9Famalicão1720
10Rio Ave1720
11Gil Vicente1719
12Estoril1718
13Estrela1716
14C.D. Nacional1716
15AVS1715
16Arouca1715
17Farense1714
18Boavista1712
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Lando Norris é da McLaren, mas não esconde o gosto... pela Ferrari

Fórmula 1

Lando Norris é da McLaren, mas não esconde o gosto... pela Ferrari

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas