Matheus, guarda-redes que pertence aos quadros do Sporting de Braga, concede esta sexta-feira uma entrevista à ESPN onde aborda o seu presente e o seu futuro, mas lembra também um passado não muito longínquo.
A recuperar de lesão, lesão que o afastou dos relvados durante longo período, o guardião assegura que foi sondado pelo Benfica, mas que nada avançou, razão pela qual está agora empenhado em voltar a provar o seu valor na Pedreira.
"Tive algumas sondagens do Benfica e de alguns clubes do Brasil, como o São Paulo, mas nada se concretizou", começou por referir.
"Tenho dois filhos que nasceram em Portugal. O sonho de todo jogador é participar de uma seleção. Seja no Brasil ou em Portugal, a que me der oportunidade eu vou estar de braços abertos para mostrar meu trabalho. É a realização de um sonho profissional", assegurou, falando depois sobre o seu novo ano desportivo.
"Não podemos nos acomodar e precisamos querer sempre mais. O Braga é um grande clube e está crescendo muito nas últimas temporada. É o clube que me abriu as portas e tenho muito carinho mesmo. É uma torcida cativante e uma cidade que abraça os jogadores. Já fiz mais de 100 jogos e tenho uma história por aqui. Mas penso em evoluir e trabalho cada dia para chegar a patamares maiores. Mas nunca esquecendo o passado e todos que me ajudaram", finalizou o guardião.