Wojciech Szczesny, guarda-redes da Juventus, brincou esta quarta-feira com a sua situação desportiva. Em tom de brincadeira, o experiente atleta lembrou que sentou no banco de suplentes, na AS Roma. Alisson, e que agora, na Juventus, tem Buffon, como suplente.
"Há pouco disse que quando estava na Roma pus Alisson, o melhor guarda-redes do mundo, no banco. Agora, na Juventus, o meu substituto é um dos melhores jogadores da história. Acho que posso concluir, portanto, que provavelmente sou o melhor do mundo e da história", afirmou em declarações reproduzidas pelo jornal Mundo Deportivo, falando depois sobre a Juventus e o trabalho com Buffon.
"Um ano extra de aprendizagem com Gigi [Buffon] é uma experiência incalculável. É uma boa transferência para a Juventus e para mim. A possibilidade de treinar com ele, de falar, de observar, de partilhar ideias... não pode ser comprado. Teria de ser muito burro para não o aproveitar", explicou o guardião.
"Quando vim para a Juventus há dois anos sabia que seria substituto de Buffon por um ano. Agora voltou com consciência do seu papel. A nossa relação é excelente", sentenciou.