Bruno Lage viveu, este domingo, uma tarde diferente, ao receber a Medalha da Cidade de Setúbal, numa cerimónia observada por uma autêntica multidão, na qual aproveitou para deixar algumas mensagens aos mais jovens.
O treinador do Benfica recordou alguns dos mais marcantes momentos da carreira, mostrou-se "feliz" por agarrar as "oportunidades" de que dispôs e agradeceu às pessoas que lhe "reconheceram competência".
"O motivo de ter regressado a Portugal foi para voltar para perto da minha família, da minha mulher e do meu filho. Não privei com eles durante três anos e meio. Surgiu um convite que me dava estabilidade, por cinco anos", afirmou.
"Depois, tudo aconteceu com naturalidade. A dada altura, deixamos de perspetivar o que quer que seja, queremos fazer o nosso caminho de forma tranquila. Tão importante são estes reconhecimentos como prepararmos o nosso jogo na terça-feira", prosseguiu.
A terminar, Bruno Lage deixou um apelo: "O meu sonho era ser professor de Educação Física, mas a vida levou-me para preparador físico, depois adjunto e agora treinador principal. Não podemos desistir dos nossos sonhos. Não precisamos de ser cópia de alguém ou ter inveja de alguém. Se sou exemplo para alguém, então que não desistam dos vossos sonhos".