O jogo de futebol termina, normalmente, com os cumprimentos entre os jogadores das duas equipas. Mas os atletas do Barcelona decidiram escapar a essa 'praxe' e não cumprimentaram os adversários do Slavia Praga, depois do empate sem golos na noite desta terça-feira.
O guarda-redes dos checos Ondrej Kolar foi um dos mais inconformados com esta situação e disse, após o encontro, que muitos jogadores dos atalães não pararam nem para cumprimentar os adversários, nem para trocar camisas depois do apito final.
De acordo com Kolar, Marc-André ter Stegen foi o único jogador da equipa da casa que esperou nos túneis do Camp Nou para o felicitar pela exibição na partida.
"Ele estava à minha espera no túnel, parou-me e disse que não via uma performance tão boa de um guarda-redes há muito tempo e que foi um prazer ver-me jogar tão bem com os pés", disse o guarda-redes do Slavia, citado pelo portal iDNES.cz.
Se Ter Stegen felicitou o colega de posição pela exibição, o mesmo não se pode dizer sobre a restante equipa do Barcelona, que seguiu rumo ao balneário sem cumprimentar os adversários.
"Eu tive arrepios. Foi incrível [ouvir os elogios de Ter Stegen], mas outros jogadores... Messi e outros apenas saíram. Alguns nem pararam para nos cumprimentar. Foi muito triste. Estávamos todos ansiosos para conhecer esses grandes jogadores, queríamos trocar camisolas após o jogo, mas eles não se comportaram muito bem", atirou Kolar.